domingo, 14 de junho de 2009

AMIZADE MAIS QUE VIRTUAL


Amiga Virtual

Quero aqui contar a beleza de uma amizade,

que de virtual, passou tb para real.

Eu só usei o computador, nos anos 70,

quando trabalhava na aviação.

Há 3 anos, minha filha decidiu,

que eu e meu marido teriamos que

deixar de ser analfabetos virtuais.

Com muita relutância,passamos a

usar a rede.

Hoje não sei me ver mais

distante deste veiculo de comunicação.

Um dos presentes mais lindo que recebi,

foi a minha amizade com a Aurinha.

Através das comunidades de bordado,

fui conhecendo pessoas que deixaram

sua marquinha em meu coração.

Minha ligação com Aurinha,

foi tão grande, que eu não me

conformei só no virtual,

parti de São Paulo para o Ceará,

para ver de perto esta amiga,

irmã, companheira de todos os dias.

Uma amizade, que acredito,

de outro plano.

Este meu depoimento é para

mostrar as belezas que aqui conquistamos.




Nenhum comentário: